terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Convocados 20-02-2014

Pires
Vitor
Fonseca
Elio
Mario
Ruben
Archer
Miguel
João da Mafalda

Fui acusado injustamente na ultima quinta-feira que por não ter facebook, sou o culpado da má organização dos jogos...do pessoal não confirmar a horas e de termos ou jogadores a mais ou  jogadores a menos...

Assim sendo, confirmo desde já a minha presença e a do vitor, e desta forma V.Exas já  poderão criar um evento no "feicebuque" de forma a garantir as restantes 8 vagas para o jogo.

11 comentários:

Unknown disse...

eu jogo

MaD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

se quinta feira estivermos 9 ou 11 não jogo e vou ver o grande Porto.

Elio disse...

eu jogo..
e vou vendo o GRANDE PORTO nas paragens de jogo q o ruben arranja sem motivo aparente :p

cacete disse...

eu jogo.

Archer disse...

jogo

MaD disse...

eu vou ao estádio... não ao do rio tinto, mas ao do dragão

Pires disse...

O Miguel joga...o Adriano não...
Tentem arranjar HOJE os 2 que faltam... João da Mafalda??, Malta da EDP?? , Edgar?? etc...

cacete disse...

joão da mafalda joga!

Unknown disse...

o quesado não joga

Elio disse...

oh ruben, o teu primo n pode jogar?