segunda-feira, 12 de novembro de 2012

10ª Jornada da Liga dos ursos -> vai ser outra cabazada!




Aqui fica a convocatória para a 10ª jornada da liga dos ursos:


Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
Mário
MaD
Pires
Fonseca
Pedro
Duracel
Quesado
Flávio
Edgar
Zé Milho

Jogadores de qualidade duvidosa que pagaram e ainda não responderam a esta convocatória:



Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Oliveira
Carlos Feio
Câmara
Vitor


Jogadores de qualidade duvidosa que pagaram ao mês e vão ficar a arder os 4 aérios:

12 comentários:

Pires disse...

Eu jogo...e segundo o nosso mister Carlos Azenha, neste jogo vou jogar a avançado com a equipa a fazer pressão alta :P

PedroSilva disse...

eu vou à baliza e a fazer pressão alta!

Fonseca disse...

eu jogo. ó pires tu não tens razão porque tu trouxeste pro futsal a posição "libero" que já nem no futebol de 11 de usa :P

Pires disse...

olha um Luís Campos agora... para haver "libero" tínhamos que defender com pelo menos 3defesas e não apenas com 1!

cacete disse...

Não. Para a semana continuamos com a tactica, cada um marca o seu e o pires marca ninguém! Não conseguir perceber que se há trés colegas de equipa a marcar tres adversários sobra um para eu marcar é digno de um paco fortes!

cacete disse...

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=y8YRlUa1liM&feature=endscreen tá ai. tecnica de defesa nº 2. cada um marca o seu atras do meio campo, onde é que fica o espaço atras das costas?

Pires disse...

certo, os golos sofridos foram porque eu não estava a fazer marcação!! não te preocupes que eu marco um adversário... e não fico lá atrás a "libero"!
Tragam é redbuls para poderem acompanhar a velocidade e o ritmo do Mad e Flávio principalmente...

cacete disse...

fodasse. atras do meio campo, se cada um marcar o seu qual e o problema da velocidade?

Pires disse...

nenhum... só acho engraçado dizeres que a maioria dos golos que sofremos é por minha culpa! E quando estou a baliza aparecem a minha frente uma carrada de jogadores isolados!

PQ disse...

eu jogo

O Peregrino disse...

eu jogo e vou marcar golos de carago!

Pedro Leite disse...

siga!