quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seleccionados 17-11-2011



ESTAMOS 10!!!

Gajos que quase de certeza que jogam:

-Quesado
-Pires
-Mad
-Fonseca
-Archer

Gajos que quase de certeza que jogam e que me devem dinheiro:

-Mario

Gajos que por motivos profissionais as vezes não podem vir jogar:

-Ruben
-Zé Pedro

Gajos que por motivos profissionais as vezes não podem vir jogar e não me respondem as mensagens de telemóvel:

-Pedro

Gajos que acho que disseram que não vinham jogar na semana passada mas que eu já não tenho a certeza se podem ou não:

-Edgar
-Manel

Gajos que só jogam se os gajos mencionados em cima não puderem:

-Amigo 1
-Colegas

TAMOS 10

11 comentários:

PedroSilva disse...

1.º Eu jogo se tiver lugar e/ou se o MAD não tiver amigos em casa que tenha que levar para o jogo :)

2.º Pensei que tinha respondido à mensagem na semana passada. Mas de qualquer forma posso trancrever o que ficou nos drafts: "Nao posso jogar porque estou em Munich, e sim prefiro beber cerveja alemã"

MaD disse...

1º esta semana ficaram de vir umas gajas mas ainda não chegaram, por isso podes ir.

2º és mesmo mentiroso. porque não dizes que cagaste para o Pires?

3º jogo e esta semana é para derrubar o Archer :P

cacete disse...

Fui liberado pelo departamento médico, pelo que osso jogar amanhã.

Manuel disse...

Eu tb jogo, desde que não calhe na mesma equipa que o mad e que o pires, perdem sempre quando jogam os dois na mesma equipa, porque será?

MaD disse...

a culpa é claramente do pires. segundo as estatísticas desta época, o pires faz com que as suas equipas percam com mais frequência. fazendo o integral da fórmula do rendimento, obtém-se facilmente que o pires é o culpado!

Fonseca disse...

eu jogo

cacete disse...

O edgar joga ou não, para eu falar com o Zé?

Fonseca disse...

Manel o teu caso será exposto ao departamento que analisa a viabilidade das equipas.

MaD disse...

o edgar n joga

Fonseca disse...

Então quem é o número 10?

MaD disse...

é o deco pah! e joga cos 2 pés