terça-feira, 23 de agosto de 2011

Convocatória "A despedida do Imigrante"

Segue a convocatória para o ultimo jogo de Agosto, se for necessário esta quinta arranjo pelo menos um jogador, preciso é saber +- ate amanha quem vai!

Nuno
Helder
Quesado
Archer
Manuel
Pedro
Mad
Miguel
Pires
Mario
Edgar
Ruben

PÓS JOGO
Equipa coletes:         Nuno, Pires,Quesado,Mario,Manel
Equipa sem coletes: Helder, archer,mad,miguel,ruben,edgar
Resultado ao intervalo:coletes 7-3 sem coletes
Resultado final:coletes 14-10 sem coletes
MVP:Mario
Melhor marcador:Manel
Prestação do arbitro:Fraquinha
Tempo:ameno, 28ºC
Jantar:francesinha de hamburguer

21 comentários:

MaD disse...

eu e se calhar arranjo um gajo tb

Manuel disse...

eu em principio jogo

Miguel disse...

Eu mudei o meu plano de treino por isso tb posso jogar smp em principio

Fonseca disse...

eu jogo. se calhar tb arranjo um...
mas pelo que sei há mta malta de ferias

Pires disse...

Provavelmente não vai ser preciso chamar ninguém, pq o Helder e o Ruben só vão brincar com os tomates no domingo!

Pires disse...

Qual é a maneira mais facil de apanhar o khadafi?
-Basta o Benfica mostrar-se interessado, que o porto vai logo lá busca-lo!

Fonseca disse...

o ruben aka duracelio diz q joga.
olha q o kadafi é mau mas é capaz de nao ser tao agressivo como o javi:)

Fonseca disse...

epá nao se tinha combinado que so começava a contar em setembro a tabela?

cacete disse...

este manel desde q casou nao acerta uma. o pedro nao joga.

Fonseca disse...

e agora pra animar um pouco a coisa:

então os lampiões andaram-se a cansar a ganhar aos turcos do trabzonqualquercoisa e eles vão na mesma à champions? se eu fosse lampião ficava fulo:)
o pedro desde que reparou no video aquilo que ele joga nunca mais quis vir jogar

cacete disse...

q estranho. uma equipa q foi acusada de corrupção nao poder jogar na uefa. isto é uma coisa inédita.

confirmem archer e quesado antes q o edgar convide a familia toda pra vir jogar.

PQ disse...

Boas, eu jogo.

Pires disse...

Desafio: grupos da champions (vale um jantar)

A minha aposta:

Grupo D:
Bayer Munique, Benfica, Olympiacos, Genk

Grupo H:
Porto, Ac.milan, M.City, Borussia Dortmund

MaD disse...

looool Pires
É mesmo porque o grupo H não pode ficar mais dificil né? Mas deixa lá... a azia é fodida xD

Fonseca disse...

grupo1:porto, villareal,zenit, galati

grupo2:real madrid,benfas,BATE, plzen

até vão ficar burros a pensar como é que eu acertei

Miguel disse...

Também n percebi mt bem isso da tabela , fiz dois jogos em Agosto, pq e q so comecou a contar a partir do que perdi?
Já está o sistema em acção até aqui sou roubado

Fonseca disse...

archer diz q joga e aproveita para dizer que esta chuvinha é boa pras couves começarem a medrar

cacete disse...

Benfica, Arsenal, Bate Borisov, Trabzonspor.

Porto, Ac.milan, M.City, Borussia Dortmund.

MaD disse...

Porto - Valencia - Olympiacos - Genk

Manchester United - avezinhas - Zenit - APOEL

lá vou eu comer à pala :P

Fonseca disse...

o zenit e o apoel foram pro porto pá... como eu fui o que fiquei mais perto janto de graça hoje

MaD disse...

tu e eu acertamos uma. jantamos de borla né? :P