segunda-feira, 15 de agosto de 2011

07/07/2011 - THE long awaited film

8 comentários:

MaD disse...

LOOOOOOOOOL

duas palavrinhas:
BRU-TAL

no minuto 5.33 vê-se uma jogada ao nível de qualquer colosso europeu. quando vemos o iniesta a fazer estes passes ao messi não são tão entusiasmantes. eu tenho a impressão que a nossa vocação não é na engenharia, mas sim na bola.

MaD disse...

5.24 e não 5.33 :P

Fonseca disse...

muito bom! tens jeito pra coisa... pra realizador, não é pra jogar futebol:p
neste jogo levamos uma abada à moda antiga mas nestas imagens até nem parece :)
em todas as jogadas se ouve a "voz de comando" do duracell. és mesmo chato pá

cacete disse...

capitão é capitão...

já agora observem aos 9:40 toda a qualidade técnica de um jogador que alia a pujança fisica à criatividade.

PedroSilva disse...

o filme não é da minha responsabilidade... já parte do mau futebol apresentado sim!

Podemos tentar uma proxima, e de um sitio onde se possam ver os golos das 2as equipas. Ate parece que perdemos.

Fonseca disse...

lol esse momento é o melhor pela reacção do mário. oh pá pra isto ser perfeito só faltava ter repetições :)

cacete disse...

A parte final do video mostra qe não tenho uma relação facil com a comunicação social.

Fonseca, faz a convocatoria, pra dar tempo do pessoal arranjar amigos.

O helder e o mario estao no algarve.

Miguel disse...

Bom eu ja sabia que não jogava mt bem mas visto é mesmo deprimente, acho que chegou mesmo a hora de arrumar as chuteiras