quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esta quinta há futebol

quem joga?

15 comentários:

Manuel disse...

Eu posso jogar...

Pires disse...

eu jogo!

Pires disse...

+2:
1Helder e 1Quesado!

cacete disse...

eu jogo

MaD disse...

foda-se que merda de convocatória é esta???
só por causa das merdas devias perder 22 pontos na tabela!

eu jogo,pois tá claro!

Faria disse...

Impressionante, o Mário, com mais 11 jogos que eu, finalmente apanhou-me na classificação. Vou jogar hoje, pra ficar mais 3 mesitos à frente.

Visto que já me chamam o carlos martins famalicense, pois não aguento um jogo sem me lesionar com gravidade, agradeço que me ponham na equipa melhor, pra não ter que me esforçar muito.

O Peregrino disse...

O meu primo pergunta se há jogo para ele hoje...

Eu jogo.

cacete disse...

é confirmar o pedro e o archer pra ver se é preciso o primo do edgar...

O Peregrino disse...

Já lhe confirmei... Ele agora já vem!

MaD disse...

o archer vem.
se tivermos 11 fazemos substituições (isto se o carlos martins famaliquense não se lesionar no aquecimento)
se tivermos 10, estamos fixe
se tivermos 9 aviso já que jogo na equipa de 4 para ter desculpa para chutar de longe

cacete disse...

pelas minhas contas tamos 12 :-(

PedroSilva disse...

como sei que precisam dum gajo badalhoco e que va pa la meter nojo, contem cmg.

O Peregrino disse...

Afinal o meu primo já não pode. Contratempos...

Faria disse...

Ainda bem lol

cacete disse...

Lanche no agra café. Melhor tosta mista de rio tinto e principe a 1€. Quem vai?