terça-feira, 8 de março de 2011

Jogadores ate ao final de Março e convocados para o proxima kinta

como na ultima kinta, mais uma vez nao conseguimos arranjar 10 gajos...foi decidido arranjar 10 gajos certos ao mes, com o pagamento a ser feito no inicio de cada mes, kem depois faltar fica a arder com o dinheiro!!

Sendo assim temos ja 8 gajos(titulares) para este mes:

Ruben
Nuno
Mad
Pires
Quesado
Archer
Edgar
Flavio(primo do Edgar)

Ha 2 vagas...kem quiser ser 1 dos titulares ate ao final do mes k diga!!
Aos titulares peço que na proxima kinta tragam os 16€ referente ao pagamento ate final deste mes!! Antes do inicio de abril, voltamos a fazer uma ronda de negociacoes para ver quem esta disponivel...(o Edgar e o primo em abril nao podem jogar)!!

21 comentários:

Fonseca disse...

16 euros? ainda há 4 quintas feiras neste mês? espectaculo...

Estive ontem a ler nas estrelas e esta semana vou ganhar o jogo ;)

Ricardo Machado disse...

Boas!

Eu posso jogar até ao fim do mês. Quando dizes para levar a pasta na próxima quinta, está a referir-te a amanhã, certo?

Machado

O Peregrino disse...

O meu primo não pode porque espatifou o popó, mas eu já arranjei substituto para esta semana. Se o carro estiver em condições na semana que vem, ele já participa.

Eu levo a minha contribuição mensal.

Pires disse...

sim...amanha é para trazer os 16€!! Falei com o mário, k disse k tambem alinhava!!
Com o Machado e o Mario temos então os 10 jogadores para o final do mes!!
ler nas estrelas:P

cacete disse...

O helder é q ja jogava.

Manuel disse...

Pessoal, era só pra indicar que este mÊs eu não poderia alinhar, nem sei mesmo se vou ter alguma 5a livre.

Já é certo que não tenho a desta semana nem as duas ultimas 5as

Em abril, depois digo algo, mas é certo que pelo menos uma não não posso jogar.

Fonseca disse...

Devo confessar que como membro pioneiro não gostei das prioridades que foram atribuidas na lista de jogadores.

quer-se dizer chega aqui o manel que ja joga há anos e se quisesse jogar este mês se calhar ja nao podia...

isto não é assim que funciona!

cacete disse...

mas a vida não é justa. ou é justo quem vem sempre não poder jogar só pq o q vem uma vez por mês já joga há mais tempo?

Fonseca disse...

se o que já joga há mais tempo disser que alinha a jogar ao mês deve ter prioridade ou não?

cacete disse...

depende de quem for. mas diz lá quem é q joga ha mt tempo e quer jogar ao mês?

Manuel disse...

Eu queria, e se bem te lembras o ano passado eu próprio fiz uma sondagem para se jogar e pagar ao mês.

Infelizmente, devido ao trabalho irregular que tenho, não tem dado pra conciliar com os jogos, pode ser que daqui a umas semanas as coisas estabilizem um pouco e possa voltar aos relvados

E como diz o Nuno é um bocado injusto quem joga à bem mais tempo não ter oportunidade de se candidatar a uma vaga

Faria disse...

Porrada!!!

Eu ainda não posso jogar

cacete disse...

pra já q fique aqui bem claro que para mim podem jogar 11 ou 12. mas tb não é justo avisar no dia que não se vai, quando já se sabe há à algum tempo e os outros alem do dinheiro q gastam em tlm a tentar arranjar mais gente ainda paguem pelos q faltam (obvio que os imprevisto acontecem e tb ja aconteceu cmg). alias, provavelmente vai haver gente a faltar. mas pelo menos, está pago. agora não podes jogar ao mês? qd puderes de certeza que há lugar pra ti.

Pires disse...

Fonseca... antes de mais os 8 gajos k eu assumi logo como titulares foram aceites por todos os que estavam no ultimo jogo!! Knt as outras 2 vagas...lembrei-me do mario pk é um gajo k vem sempre!! knt a vaga k foi para o machado...os gajos k jogam a mais tempo sao o Helder, Manel e Miguel!! O Miguel ja disse ha mt k nao joga...o Helder ta fodido do pé...e o Manuel desde ha mt k nao vem jogar com regularidade!!
Eu devia ter falado com eles primeiro..mas como vez nao adiantava de nada!! mas por mim podem vir knd puderem/recuperem, tb nao me importo de jogarmos 11 ou 12!!

Archer disse...

Eishh!!!

Eu tenho estado arredado do blog, mas estou a ver que isto anda numa roda viva!! Porrada!!!

Agora para meter mais umas achas na fogueira, o nosso colega Pires está, claramente, mal informado acerca de prioridades, a antiguidade é um posto.

Mas devo confessar que concordo com o mesmo aquando da possibilidade de jogar com 11 ou 12 elementos, sempre disse isto, jogam os que estiverem e não é necessário andar a fazer substituições da treta.

MaD disse...

sangue... quero ber sangue... =P

ps: tb li nas estrelas que ia ganhar esta semana :P

Pires disse...

eu sei k a antiguidade é um posto...e k tem prioridade ao pessoal k joga a mais tempo! Outra coisa, as vezes nao consigo arranjar pessoal, pk tou a espera da confrmação do pessoal + antigo e dp knd tento arranjar a kinta a tarde ja é tarde de mais!!
ja agora a confusao toda é por causa da vaga do machado...pk no resto do pessoal VOCES todos concordaram!!

Archer disse...

O joão tb vai jogar hoje.

Fonseca disse...

entao e vai jogar ao mês? epá confesso que não percebo...

Archer disse...

eu já falei com ele acerca do novo regime de jogos, mas não ficou nada definido.
logo a noite já se vê.

Archer disse...

afinal o João já não vai, pelo menos a horas, estes consultores.....