quarta-feira, 21 de abril de 2010

Convocatória de última hora

Pelo que estou a ver anda toda a gente muito ocupada, deixo abaixo a lista de pessoas supostamente disponíveis e convocadas a verde, e possíveis reforços a amarelo:

Élio
Pires
Ruben
MAD
Mário
Pedro
Gotas
Edgar
Alberto
Luís
Manuel - Lembrar que eu não posso jogar nas próximas duas semanas
Fonseca
Messi
Balotelli

Quem tiver o contacto dos senhores a amarelo, que tente saber se podem jogar ou não!
Estamos 10, até alguem dizer alguma coisa em contrario.

Cumps

15 comentários:

Pires disse...

Eu jogo!! Falta saber se todos o k estao a verde tb podem!!
enquanto aos amarelos, kem é k se chama primeiro? So resta uma vaga!

O fonseca k ta na lista é o nuno?? temos o criativo de volta,é? :P

Faria disse...

O Messi não... esse gajo só dá cacete!

E o balotelli é muito preto

MaD disse...

eu, o gotas e o edgar jogamos. sao 3 verdes prontos pa dar pau =)

Elio disse...

o joao esta semana nao pode?

oh MAD..s for pa dar pau xamamos o david luiz..

Elio disse...

e tb pode vir o bruno alves.. pa ensinar a dar pau!

Pires disse...

o pedro anda a convocar messis e balotelis k sao gajos k mt provavelmente esta semana nem arranjam voo para portugal!!

Não ha imagens de gajas com grandes mamas esta semana?

PedroSilva disse...

convocados não, eu apenas disse que estavam disponiveis, afinal ontem nao se cansaram mt!

Fonseca disse...

Boas, esta semana ainda não posso! mas tá pra breve...

um bjinho pra todos!

Alberto disse...

boas pobo,
uma vez que nesta semana cancelaram-me o voo pa Zurique, venho candidatar-me pa vaga disponivel,
cumps,

PedroSilva disse...

Estamos 10 e ainda nem e quinta! Petaculo

PedroSilva disse...

Bora a canelas para a francesinha??

Manuel disse...

Boas

Afinal tamos nove :(

Como eu não sei a que horas vou sair do trabalho hoje, e como prevejo que isto vai correr outra vez mal :(.
Não contem comigo, se eventualmente isto correr bem, apareço lá e jogamos 11

Abraço

Pires disse...

vou avisar o luis entao, pa ver se tamos 10!!

Pires disse...

o luis joga!! tamos 10! e por mim podemos ir a canelas!

MaD disse...

por mim tb se pode ir a canelas... mas aviso já que espero não ser mito como a "preta" xD