quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campo de Rio Tinto

É assim pessoal
O Senhor do campo "espumou-se" todo comigo e de certa forma com alguma razão.

Ele diz que se quisermos manter a hora temos de pagar mesmo que faltemos, senão temos de nos sujeitar a marcar por jogo e não arranjar lugar, pois segundo ele teve vários pedidos para essa hora e porque nós estávamos lá não cedeu o lugar. E que tem sido muito condescendente connosco, como todos sabemos.

Eu proponho, a continuarmos a jogar lá a pagar-se ao mês. Ou seja, pagamos de inicio um mês, e nas semanas seguintes um de nós fica de "tesoureiro" e independentemente de quem vá, paga 3€ por semana, para no inicio do mês seguinte termos o correspondente para esse mês.

Se não for assim vai ser complicado voltarmos a jogar lá e termos uma hora marcada.

Obviamente que estas propostas é pra discussão, se tiverem melhores ideias força, que as minhas não devem ser grande espiga.

14 comentários:

PedroSilva disse...

Ele que se espume todo! E que aprenda a fazer negócio.
Na minha opinião mudamos de campo. E aviso já eu so volto a jogar no inicio de março.

Aliás quando se decidirem, eu tenho todo o gosto em comunicar ao sr. da buzina.

Pires disse...

eu concordo com o Manuel...pra mim o sr. da buzina tem toda a razao, e ate tem sido porreiro! Pra mim jogamos la... e pagavamos ao mes! e o atleta que for substituir alguem dá 3 euros ao gajo k for substituir!! desta forma ate penso que lesoes de ultima hora como entorses no figado vão deixar de existir:P

cacete disse...

Eu concordo em pagar ao mês.

Elio disse...

e assim...

o gaju do campo tem sido porreiro...+-...
ja nos lixou algs vezes tb...

ate concordo q continuemos la a jogar.. e a pagar mensalmente...mas quem for jogar nao tem nd q dar dinheiro a quem falta..s n voltamos ao mesmo!
o pessoal falta na msm pq sabe q alg lhe vai devolver os 3 euros!!

paga-se ao mes...q faltar fica a "arder 3 euros"
o dinheiro de quem for substituir fica para juntar para uma eventual jantarada!

ou entao fica para o mes seguinte e diminui.se a cota de quem foi aos jogos..

q acham?

essas cenas d entorces no figado n dao cm nd..:p

cacete disse...

Alguem vai à francesinha, hoje?

Manuel disse...

exacto élio

Pagamos cada um o mês, temos é de arranjar pelo menos 10 dispostos a tal.

Quem faltar, seja pelo que for... arde os 3
Quem vai substituir (e não é pagante do mês) paga 3, aqui tem mesmo de ser. Quanto ao juntar-se pra jantarada, penso que seria preferível juntar-se para o mês seguinte, e se a quantia for significativa "descontar" a todos os pagantes mensais o dinheiro a mais que se juntou.

Tipo: juntou-se por faltas 10€, cada um que pagar o mês paga menos 1€

Há que haver discussão nisto

Quanto a jogar lá ou noutro sitio, a mim tanto faz, desde que haja "canelas"...loool

cacete disse...

E francesinha?

PedroSilva disse...

Eu ate concordo que o gajo facilita, que e complicado arranjar outro campo e ainda mais por esse preço.

Agora dizer k o sr. da buzina é o maior é outra coisa. Eu ja avisei o gajo que nao tinha nada que fazer 3€ por jogador, um gajo pagava todas as semanas os 30€ fossemos 10 ou 1. E agora vem outra vez com essa merda? ate parece que somos os unicos que faltam. Gostava que ele me dissesse qts vezes ja faltaram os gajos pelos quais fomos substuidos as 7h.

Se calhar sou so eu que tenho a mania da perseguição...

Eu hoje nao posso ir à francesinha!

Elio disse...

eu concordo com o pedro...

tb e preciso dar tantas abebias ao gaju da buzina!
ele q abra a pestana..

mas é um facto que n é facil arranjar outro campo e q akele é barato..mesmo q s paguem os 30€ por semana lol

cacete disse...

Uma coisa é certa. O gajo tomou-nos de ponta, porqeu nós também abusamos. Chegamos sempre tarde, andamos ali a brincar em vez de jogar, demoramos 3 horas a tomar banho...

Eu concordo em arranjar 10 gajos e pagar adiantado. Mas isto tem que ser bem pensado... lembrem-se que elio, Carlos, Oliveira, Ricardo, não se sabe quanto tempo mais vão cá andar.

Pires disse...

"lembrem-se que elio, Carlos, Oliveira, Ricardo, não se sabe quanto tempo mais vão cá andar." .... até parece que os moços estão em fase terminal e vão falecer!!lol

Por mim faziamos ja a ekipa com os 10 pagantes po proximo mês. e para os proximos dp ve-se...sendo q os mais regulares seriam os titulares!!

Elio disse...

i'm with pires!

PedroSilva disse...

kem e k vao ser os 10 pagantes?

cacete disse...

Eu posso ser doa 10 pagantes.