quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Convocatória pra quase hoje

Então pessoal esta semana não há jogo?

Visto que o Helder só pode jogar ao pé cochinho, o que de facto é relativamente incómodo, devido ás caneladas que se pode sofrer então segue a convocatória:

Pedro
Adriano
Manel
Mario
Pires
Miguel
Élio
Duracel
Oliveira
Bolinhas aka João do Camião aka João de Penafiel aka João

Já agora alguém que tenha o numero do joão que o convide a aparecer, isto se o nuno pretender continuar a não aparecer nos nossos jogos

8 comentários:

Faria disse...

Caro colega Manuel penso que terias, isso sim, menos uma canela disponível para pores em prática o teu talento :-P

Eu n jogo mas penso que vou comparecer na mesma à competição que interessa, que é a das francesinhas ;-) a não ser que tenha que vir pra casa para falar com o senhor da vodafone por a minha velocidade de download ser actualmente de 15kB/s...

PedroSilva disse...

Se voltarmos a jogar com menos de 10, tou a pensar seriamente em deixar de aparecer, e isto nao é uma ameaça! Ker dizer... ate é!

Elio disse...

eu estou apto...

mandei sms ao joao..mas inda n recebi resposta..

pah..hoje devems de tar 10 :)

antes que alg se afiambre
sou ultimo a ir a baliz da minha inquipa! eheh

hoje a janta onde e?
alg ja tem ideias?

Pires disse...

se for da ekipa do Elio sou o penultimo! se não sou o ultimo! Cumps!

ahh e não jogo de coletes!

cacete disse...

Não vale dizse q se é o ultimo a ir à baliza pelo blog. E como sou o primeiro a chegar vou dizer logo.

PedroSilva disse...

Eu ja mandei uma mensagem pelo travian ao gajo do campo pa ele dizer por mim que sou o ultimo a ir a baliza! E nao digas que chegas primeiro que o homem do campo!!!

Manuel disse...

loool

eu desde que não seja o primeiro tudo bem :)

Eu hoje proponho comermos francesinha de picanha, que dizem?

Elio disse...

francesinha de picanha?

isso é um trocadilho manhoso pa dizer q bamos a uma casa de alterne? tipo rodizio de brazileira? lol

olha q eu sou um gajo integro..n m desencaminhes...