quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu oitravez....Re-editado..

Bah.. tudo bem q eu agora ate posso fazer post...e isto ate e bonito e coiso.. mas onde estão os aficionados por estas coisa...lol os gajos cm jeito para isto? hum?

as pontuações do Prémio Regularidade já foram actualizadas.. por tanto..quem de direito que não as actualize! Nbão houve mudanças significativas... Esta renhida a luta pelos últimos lugares! eh
o Helder passa para 9 o Pires pa 10 e o Oliveira para 11 certo?

sendo assim convocados...

Adriano
Mario (O novo Inginheiro..eheh)
Pedro
Duracell
Elio
Manel
Miguel
Nuno deFonseca (como os chinelos)
Canhoto
Xô Pires

As equipas mais vale fazer na hora..

Quem nao puder ja sabe..chama o 11 da lista!

Um bem aja...

Para terminar....ALGUEM QUE TIRE AQUELA IMAGEM GAY DO BLOG...digo eu..


Peço desculpa pelo incomodo causado aos intervenientes do meu erro de convocatoria!:)

6 comentários:

PedroSilva disse...

Esta semana vou jogar a serio! Axo k deviam levar a camara para filmar.

Adriano disse...

atenção que o premio regularidade ja esta actualizado

Faria disse...

11º o quê? Ai o caralho! Até tou em 9º sim?

Elio disse...

bah..num sabia que ja tinha sido alterado!lol

mas ja modifiquei a convocatoria!

te lougo!

vao pensado nas equipas!

Ah! Sou o ultimo a balizada minha equipa!lol

PedroSilva disse...

eu sou o ultimo a baliza da equipa adversária!

Elio disse...

e se formos da msm equipa? lol