quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fantastico....

Para comemorar o facto de eu FINALMENTE poder "postar" neste blog...vou fazer as equipas para o proximo jogo!

Desde ja os meus sinceros agradecimentos ao jovem Fonseca (depois d tar um ano a chagar-te a cabeça!!!)...continuo no entanto a espera de umas ditas fotos..daki a um anito devo de receber isso,ne?

Seguem as equipas:

Team 1: Adriano, Manuel, Duracel, Fonseca, Miguel

Team 2: Pedro, Elio, Helder, Mário, Pires

Hum? Ta bom assim?
Quem nao tiver bem que reclame com o Fonseca..ele e q ja devia de ter feito o programa pa gerar aleatoriamente as equipas..

Pa terminar este meu 1º post..deixo-vos com uma foto do que será o futuro dos jovens engenheiros de automação..habemos pena...



5 comentários:

PedroSilva disse...

Dp de uma foto destas, penso que so há uma possibilidade para a constituição das equipas! e ja agora kem e k mudou a foto do blog?

Faria disse...

Eu amanha n posso jogar, tal como já tinha referido a semana pass

Elio disse...

alguem q diga ao xo oliveira!

Fonseca disse...

de facto um apel-energia era de homem especialmente porque tá a acabar a época desportiva. e o resultado tá em 10-8, o que não refelecte a verdade desportiva.relmente que imagens gay, uma relativa ao futuro dos engenheiros de apel e outra a imitar a barreira de apel.

Mário Faria disse...

Por falar em jogar, eu até queria, mas infelizmente ainda não preparei devidamente a apresentação da dissertação para amanha à tarde.

Espero que joguem 4 para 4. Já que o Hélder não vai e Suponho que o Oliveira também não vá. Logo é melhor jogar assim do que 5 para 4.

Desculpem por não jogar, mas o, finalmente,tornar-me Engenheiro, terá que estar à frente do futebol.