terça-feira, 28 de outubro de 2008

Empregados vs desempregados

Numa tentativa de evitar, que me continuem a encher a caixa de e-mail com spam, decidi reanimar este blog que o fonseca genialmente criou.

Pois muito bem, a ideia ( a ideia foi do adriano) é jogarmos todas as quintas ás 19:30 e a começar já esta semana. Em princípio o campo é o do Ruben, que acho que fica ali para custóias, junto ao Alberto dos comboios. Mas depois ele põe aqui o mapa.
Assim as vedetas que já se tinham inscrito são as seguintes:

Adriano Braga
Manuel Robots
Nuno Fonseca
Ruben Duracell
Oliveira Oliveira
Mario Faria
Élio sem H (Helder Canhoto)
Alberto Comboios
Miguel Mota
Pedro Silva

Como o Élio não pode esta nem a proxima semana, eu convidava gentilmente o sr. Helder Canhoto a chegar-se a frente. Pode ser?
E por favor confirmem a vossa presença.

Para finalizar, o fonseca teve a excelente ideia de jantarmos a seguir no santiago, que infelizmente não fica em Ermesinde, mas para compensar tem as 2as melhores francesinhas do Porto! Podem também confirmar a vossa presença neste jantar informal!
Obrigado

11 comentários:

Manuel disse...

confirma-se tudo

vá vou robotizar, que isto né vida

Faria disse...

Eu jogo, mas só porque convidaste gentilmente. E também porque fico contente por saber que afinal estás vivo...

Fonseca disse...

vejo k dominas o mundo dos blogs e já consegues por letras com cores diferentes. no entanto assim á primeira vista parece haver uma certa incongruência na tua escolha de equipas. 6 contra 4? e eu por exemplo tou na equipa do manel e do adriano k estão empregados.
a francesinha tá combinada? vai tudo?

PedroSilva disse...

as cores sao kem ja ta confirmado po jogo!

cacete disse...

Eu não como francesinha no café santiago, porque me recuso a comer a 2a melhor francesinha. ahh, e porque não posso ir, também.

Faria disse...

Para a francesinha não estou confirmado. Mas se calhar vou.

Mário Faria disse...

Por mim vou ao jogo e jantar ao Santiago, e depois ir para os copos, isto é, se houver ainda alguém que não esteja a trabalhar...

Faria disse...

Uma mensagem ao paneleirote a fazer-se passar por mim no comentario acima: se eu vier a saber quem és, no jogo é melhor tentares ficar na mesma equipa que eu.

Fonseca disse...

pá. deve ser o mario (faria). um de vocês terá de mudar de nome. alguem tem kir ao notário. e isto afinal nao serve de muito k o senhor duracell continua a entupir as caixas de correio.

Faria disse...

é assim mesmo duracel

cacete disse...

é assim mesmo o quê?