segunda-feira, 25 de março de 2013

Combocados para 28 Março

Ora bem... mais uma baixa na equipa dos Pauliteiros.
O tornozelo parece que se anda a ressentir... e vou ter que parar umas semanas...


Como podem ver a menina está a sofrer com dores no tornozelo... por isso podem ver que é uma lesão grave!


Jogadores que pagaram o mês:
Mário
MaD
Pires
Fonseca
Pedro
Duracel
Quesado
Flávio
Edgar
Archer
Zé Milho


Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Maxi
Hélder
Amigo Flávio
Vitor 2
Oliveira
Carlos Feio
Câmara
Vitor

Amigo do Flávio
Miguel
Heitor

14 comentários:

Pires disse...

jogo! quem nao vai que avise qnt antes para se poder arranjar jogadores

PedroSilva disse...

Como disse na quinta-feira,nao jogo esta semana! Estou lesionado. Se faltar um à ultima da hora posso ir a baliza!

cacete disse...

eu jogo!

Fonseca disse...

não jogo devido a lesão no dedo grande do pé direito. e não é o paulo bento que me vai obrigar.

Uma quinta feira santa para todos e votos de felicidades.

Pedro Leite disse...

n jogo....n estou lesionado....mas n gosto de voces.

cacete disse...

Joga o Flávio e traz um amigo. O Heitor joga! Pedro devido a grande quantidade de baixas na equipa vais a baliza!

Fonseca disse...

o quesado manda avisar que não joga

Miguel disse...

Se o pedro for a baliza eu jogo na equipa dele

cacete disse...

Miguel e Heitor jogam

Pires disse...

os vitores não podem jogar

cacete disse...

O Pedro não joga, pelo que estamos 8 a contar com o Edgar! Cada equipa deve tentar arranjar um jogador. Mad não queres fazer uma perninha?

MaD disse...

O edgar joga. eu n posso mesmo... até a andar esta merda doi :\

cacete disse...

aranjei mais 1. tamos 9

cacete disse...

estamos 10