segunda-feira, 11 de março de 2013

Combocados para 14 Março


Ora bem, depois de mais um jornada em que os Pauliteiros começaram a recuperação e vão agora igualar os outros na liderança da liga dos ursos, segue agora a convocatória:
Esta semana a nossa claque vai ser decisiva na conquista dos 3 pontos!


Jogadores que pagaram o mês:
Mário
MaD
Pires
Fonseca
Pedro
Duracel
Quesado
Flávio
Edgar
Archer
Zé Milho


Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Maxi
Hélder
Amigo Flávio
Vitor 2
Oliveira
Carlos Feio
Câmara
Vitor

Alex (Amigo do Flávio)

17 comentários:

Pedro Leite disse...

n posso n quinta...marquem por mim que faço anos esse dia!

Pedro Leite disse...

btw...n é o meirinhos na foto?

PedroSilva disse...

jogo!

MaD disse...

foda-se se fazes anos vens jogar e trazes bolo!

cacete disse...

eu jogo.

o archer joga?

Fonseca disse...

realmente quem é que trouxe o este tal de "pedro leite" para jogar as quintas e não lhe ensinou a regra básica de fazer anos a uma quinta...

eu jogo

Pedro Leite disse...

até ia mad, mas já deste a prenda naquele jogo...golo mm ao cair do pano..prenda tua lembraste ?

Pedro Leite disse...

fonseca, ve se me ofereces um casaco de caxemira :)

cacete disse...

é confirmar o archer... para ver se é preciso reforços ou não...

Pires disse...

eu não vou jogar...
tenho um enorme hematoma e inchaço na perna derivado de uma entrada assassina que nem falta foi!!
tenho que repousar, para não piorar! posso tentar arranjar um vitor ou assim se for preciso...

Fonseca disse...

oh pá é so meninas aqui!
diz ao maxi Pires...

Pires disse...

tenho uma "batata" na perna, não dá mesmo! Amanha se calhar ate passo pelo campo para verem:P!
Já agora e principalmente para o urso do mad que gosta de falar sem saber, aconselho a visitar o site da lpfp (http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx).

Lá é referido o seguinte:
"Condições básicas para sancionar uma falta

Para se considerar uma falta é necessário que estejam reunidas as seguintes condições:

* deve ser cometida por um jogador;
* deve ocorrer dentro do terreno de jogo;
* deve ocorrer com a bola em jogo."

Ora, como o quesado é um jogador, como a falta ocorreu dentro do campo e não no balneário e como a bola ainda estava dentro do campo(bola em jogo), era falta (penalty).... a questão do cortou primeiro a bola e depois deu uma sarrafada num gajo não consta nos regulamentos como excepção para não se marcar faltas!!

MaD disse...

O archer não joga. Tá fodido e nos próximos tempos não joga à bola!

Pires disse...

o vitor maxi ja combinou cenas e não pode jogar

PQ disse...

Boas,
Eu jogo, se necessário para fazer 10.

cacete disse...

o zé joga. Falta 1!

cacete disse...

heitor joga!