sexta-feira, 6 de março de 2009

Uma luz ao fundo do túnel!

O jogo começou bastante equilibrado, e com ambas as equipas a terem difilculdade em concretizar as situações de golo criadas. Mas por volta dos 15 minutos, tudo mudou com uma boa arrancada do Miguel em contra-ataque, facturando assim o primeiro golo da partida.
Este momento ao contrário do que seria esperado, seguiu-se de uma fase em que energia foi mais equipa com uma boa solidez defensiva, mas principalmente, aproveitado os demasiados passes falhados de Apel, chegou a uma vantagem consideravel de 4-2. De salientar nesta fase, o grande golo do Fonseca, com um "chapéu exemplar" antes da linha do meio campo, ao keeper adriano. Assim como o primeiro frango da noite, que visivelmente transtornou o referido redes.
Quando pouca gente acreditava na reviravolta (mesmo eu duvidava), a equipa dos robots finalmente mostrou todo o seu valor, e dominando completamente a partida com uma pressão bastante chegou mesmo a sufocar a equipa adversária, e digasse com toda a justeza chegou ao resultado com que terminou a partida, 7-4.
Foi um bom jogo, e talvez pelo que a equipa das correntes fortes fez, talvez merecesse uma derrota menos pesada.
Apel volta assim ás vitórias, e ás boas exibições prometendo assim lutar pela vitória final.

Dados Gerais:

N.º espectadores: 1 ( apoiante de energia);
Golo da partida: Nuno Fonseca;
Frango da noite: Em votação, houve mta oferta;
Entrada da noite: Rúben ( foi a que provocou mais riso);
Caceteiro do jogo: Adriano;
...

2 comentários:

cacete disse...

Eu estou indignado. Primeiro porque o golo da partida foi claramente o meu, facto admitido até por Nuno Fonseca, que em declarações à TSF disse: O golo do Fonseca foi bom, mas o do Rúben foi claramente o golo do jogo. (reparem como já fala na 3ª pessoa, este é craque, não engana). Segundo porque Rúben leva acento no U.

Fonseca disse...

o golo da jornada foi claramente o golo do miguel marcado ao Fonseca. Conseguiu meter a bola no "buraco da agulha" não dando hipoteses. houve quem falasse em frango, mas são más linguas. Quanto ao caceteiro queria dizer ao Shôr adriano que o pé esquerdo do Fonseca teve inchado toda a sexta feira e as dores ainda duram. espero que estejas a sentir remorsos ao ler isto. Falar na terceira pessoa, eu?