terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Convocados Jogo 4

Boas,
abaixo segue a lista dos convocados:

Adriano
Duracell
Mário
Manel
Helder
Pires ??
Fonseca
Miguel
Oliveira
Élio


Esta semana energia não tem que sabotar o meu carro, pois nao posso jogar. Como não devo conseguir chegar a horas e como ha dez pa jogar, nao vale a pena arriscar. De qualquer forma, acredito nas potencialidades dos elementos que vão representar automação.

À excepçao do Alberto, que regressou após lesão, toda a gente ficou de aparecer e por isso se não puder que avise e tente arranjar um substituto.
O alberto não pode, alguem que pergunte ao pires se ker jogar. E já agora, ele que me adicione ao msn que tou com saudades...

Quanto ás boleias, o helder deve ser a pessoa indicada para passar na feup para ir buscar o pessoal. certo helder?

Abraço

4 comentários:

Fonseca disse...

tenho exame ás 17 horas! hm?

Faria disse...

Eu n vou poder comparecer. Ja falei hoje com o pires mas só amanhã (quarta)é que ele me confirma se joga.

A parte da boleia vou atirar pro adriano.

Adriano disse...

lol o adriano sai de vila verde (fica a 70 km de rio tinto) na melhor das hipoteses as 18h em ponto, com sorte chego a horas ao campo, se for pra ir pra FEUP chego qd tiver acabado o jogo

Faria disse...

O pires joga