segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Combocados para 21 de Fevereiro


Após uma semana de descanso, é desta que vamos vencer mais do que um jogo consecutivo!!!
Ah e avisa-se os jogadores que esta semana haverá descontos de mais 45 minutos para além da 2ª parte.



Jogadores que pagaram o mês:
Mário
MaD
Pires
Fonseca
Pedro
Duracel
Quesado
Flávio
Edgar
Zé Milho
Archer
Dona Custódia


Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Maxi
Hélder
Amigo Flávio
Vitor 2
Oliveira
Carlos Feio
Câmara
Vitor

Alex (Amigo do Flávio)

12 comentários:

PedroSilva disse...

Eu jogo

PedroSilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pires disse...

Eu ainda nao sei se posso jogar...quarta confirmo!

Fonseca disse...

jogo.

Pedro Leite disse...

siga

cacete disse...

eu jogo. ah, ganhamos o jogo da semana passada por falta de comparência da equipa adversária!

Pires disse...

eu amanha não jogo

cacete disse...

acho que haviamos de fazer um harlem shake amanha no balneário!

Pedro Leite disse...

lolol mandem vir o harlem shake...
como é obvio...deve o mário abrir as hostilidades...

MaD disse...

mas tem que se por a musica a tocar num telefone xD

Fonseca disse...

comentário as 2:46 da manhã. até tou pra ver a que horas chegaste ao trabalho hoje. alinho no harlem shake.

colo terrorista!

cacete disse...

O Quesado joga? Não tenho o número dele.