terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Combocatória para a Vitória dos Pauliteiros

Ora bem... nesta 14ª jornada da liga dos ursos, se os Pauliteiros ganharem o jogo serão declarados como os vencedores da época de 2012 (sem necessidade de vitórias na secretaria como certas e determinadas equipas...)


Jogadores que pagaram o mês:
Mário
MaD
Pires
Fonseca
Pedro
Duracel
Quesado
Flávio
Edgar
Zé Milho

Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Maxi
Vitor 2
Oliveira
Carlos Feio
Câmara
Vitor



TAMOS 10!!!

E aqui estão os famosos diversos eheh


18 comentários:

Pires disse...

eu jogo...
o Ruben disse no jantar que não jogava! o Vitor se assim entenderem pode substitui-lo!!

Mas venha quem vier, se mantivermos o alto nível futebolístico patenteado na semana passada, não só ganhamos como ultrapassamos a equipa dos pauliteiros em numero total de golos!

Pires disse...

Previsão para o resultado da próxima quinta:

Pauliteiros: 0 golos
Os Fixes: diversos golos

cacete disse...

1º Eu já tinha dito que não jogava
2º Que competição é essa, a Liga 2012?
3º Pires, manda uma sma com o teu NIB pra eu te transferir o dinheiro pra pagares na 5ª.

MaD disse...

A liga 2012 é a liga que termina em Janeiro visto vocês querem mexer nas equipas...

MaD disse...

A liga 2012 é a liga que termina em Janeiro visto vocês querem mexer nas equipas...

Fonseca disse...

se vocês ganharem são campeões e eu sou o pai natal!
eu jogo e por mim a estrela suplente pode ser o vitor.

MaD disse...

Foda-se então não foi isso que foi falado no jantar pah?

PedroSilva disse...

Qual jantar??? Eu jogo!

MaD disse...

que cagadinhos que vocês estão... admitam a nossa superioridade pah xD

Fonseca disse...

sim. eu so disse que sou o pai natal porque vocês nunca na vida vão ganhar...

Pires disse...

pronto joga o vitor!
o resto dos convocados alinham, certo?! transferir dinheiro e complicado...dizemos que pagamos para a semana!

cacete disse...

sim. é complicado para quem tiver as contas penhoradads...

MaD disse...

LOOOOOL


O edgar mandou mensagem a dizer k n pode vir...

PQ disse...

Eu Jogo

Pires disse...

joga o outro vitor em substituição do edgar...

Pedro Leite disse...

eu jogo! a continuar as vitorias...

Pires disse...

fico quilhado se hoje não ocorrer um massacre... até vos deixamos jogar de colete e tudo

Pedro Leite disse...

Pires n foi massacre...foi o normal :)