terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convocados 2-2-12

pires
helder
manuel
ruben
edgar
mad
archer
quesado
mario
pedro
nuno
vitor
vitor barros
ze pedro
amigos

Tamos 10

Tenho 2 apelos a fazer:

1- Confirmem o mais rápido possível se vão ou não, estou a ficar um bocado farto de jogar ao bota pa trás(3 iguaizinhos em algumas províncias de Portugal) e tentar arranjar jogadores sempre a quinta feira...sinceramente estou com ideias de trocar o futebol pela musculação ( já tenho a wii chipada e tudo)!!

2-A semana não tem sido fácil, o país está a passar por uma enorme crise económica e social, por isso agradecia que não mencionassem nem mandassem bitaites sobre o yanick djalo ter assinado pelo Benfica!

Sem mais de momento,
Cumprimentos

8 comentários:

MaD disse...

jogo

Faria disse...

eu jogo

MaD disse...

foda-se afinal n posso jogar.
trabalho à ultima da hora... esta merda de tirar férias faz com que sobre muita merda... pkp

PQ disse...

Eu jogo

Pires disse...

bem...estou a ver q vamos tar fodidos outra vez para arranjar jogadores!!
O vitor dz q so vai se formos 10!!

Pires disse...

o manel e o pedro tb ja diziam alguma coisa...

PedroSilva disse...

Jogo

Manuel disse...

O Manel esta semana não vai poder Jogar, estava na expectativa desse pra ir mas não vai dar mesmo