quinta-feira, 6 de outubro de 2011

4.º Aniversário "Solteiros Contra Casados" - dia 22 de Outubro

"experiência!

1, 2 audio! experiencia... som som! "
 
Quem não se lembra deste post ( eu não me lembrava), que foi lançado pelo Fonseca com a criação deste blog?
 
Por incrivel que pareça fará 4 anos no próximo dia 22 de Outubro, que o Sr. Nuno Fonseca se chegou à frente com a ideia fantastica de criar um blog com o título solteiros contra casados, e destaco a palavra casados que nitidamente se referia ao casamento do Manel em 2011, o sr. Algoritmo sempre foi um visionário.
 
Sendo eu conhecido por.... apanhar grandes bebedeiras (existirão pessoas que dirão: "ah e tal já teve melhores dias" a essas pessoas eu digo: ah e tal têm razão"), tive a magnifica ideia de comemorarmos este aniversário no próximo dia 22, sabado. Deixo abaixo as minhas sugestões, e fico à espera das vossas:
 
- Tentar reunir todos os jogadores que passaram pela liga, inclusive os casados, muito ocupados, emigrados, desaparecidos e os que não têm facebook (Alberto);
- Jantar no adega Braga ( ou pomba douro);
- O MAD compra o bolo;
- O Sr. Ferreira espalha o bolo na cara (este fica como opcional);
- Jogo de Futebol na quinta anterior;
...
 
Abraço
 

7 comentários:

Fonseca disse...

mas que bela ideia. e eu a pensar que tu eras um caso perdido.
essa do " jogo de futebol na quinta feira anterior" é que é um bocado polémico.

acho que era bonito de facto convidar o shor ferreira mas ele deve ter francesinhas pra fazer. ainda assim temos o shor aurélio como possibilidade:)

Pires disse...

parece bem...mas a mim da me mais jeito na sexta!

Faria disse...

Eu alinho, mas na minha opinião o Fonseca não é um visionário, mas sim parvo.

cacete disse...

já passavas este posto pro evento do facebook, pro pessoal saber do que se passa.

Fonseca disse...

um chama-me visionário, outro parvo. se é pra tratar mal as pessoas....
este jantar teria mais valor se o elio levasse a ginja dele e se o helder fizesse uns kalashs no fim

Elio disse...

pois la isso era! mas pa mim essa data n da..
vou andar paki perdido no alentejo profundo!
mas a ideia agradava-me bastante! lol

Faria disse...

Ta boa essa dos kalashs, afinal és só meio parvo ;-)