quarta-feira, 25 de novembro de 2009

amanha n sei s posso

Maia, 25 de Novembro de 2009

Caros colegas,

Cenho por este meio informar daminha pseudo-indisponibilidade para o jogo de amanha.
Pseudo visto que marcaram uma reuniao as 18:15 com um consultor externo na qual eu tenho que estar presente. Nao sei qual a duraçao da reuniao e por isso nao sei se vou chegar a tempo do nosso aclamado jogo semanal.

Convoco assim o colega Joao do Camiao para assumir a minha presença no jogo.
De qualquer maneira vou tentar estar presente.

Sem mais de momento
Atentamente
Élio Ferreira

PS .1- Ja mandei sms ao Joao!

PS.2- Os restantes convocados são os do costume!



14 comentários:

Adriano disse...

Bem para além do élio parece que também o Ruben e o Helder não jogam, para além de n saber se o Miguel já joga, portanto tamos

-Adriano
-Pedro
-Manuel
-Pires
-Oliveira
-Mário

(Falta confirmar Miguel, João)
como podem ver mm assim só tamos 8...

Elio disse...

pah se a reuniao nao demorar mt eu inda chedo a tempo do jogo....mas n sei...

PedroSilva disse...

Boa tarde,
o élio joga e mais nada! O miguel também joga e joão do camião faz anos e acho que não pode, parece que ta velho pa isto!
O alberto pode jogar!
Assim ficamos 9:
-Adriano
-Pedro
-Manuel
-Pires
-Oliveira
-Mário
-Miguel
-Elio
-Alberto

Ó manel não keres levar um amigo?

Elio disse...

vem brincar...
traz um amigo teu!
e ao chegar ele vai aprender tambem...
como levar nas pernas
do manel...
como levar nas pernas
do manel....
la la la la
etc e tal..


(a parte final nao encaixa la mt bem na musica... os meus dotes musicais sao quase tao bons como os meus dotes futebolisticos...)

PAH
tal como ja disse anteriormente..pode ser q acabe cedo e inda chegue a tempo do inicio do jogo..
mas apareço la nem q seja um coto mais tard..

se o joao faz anos e mais uma razao pa ir...
assim paga o jantar a malta! lol n?

Manuel disse...

pois é mas como eles já sabem como é não querem jogar :P

não tou a ver ninguém disponivel para a amanha, espero eu poder estar disponivel...

Pires disse...

Boas!!

Manel e Elio nao podem faltar, se não daki a pouco jogamos aos 3 iguaizinhos!!

Kerem k eu tente arranjar 1 moço?

Elio disse...

tenta pah!

Faria disse...

Convoquei o Carlos Bonito para jogar na minha vez.

Mário Faria disse...

Eu arranjo um jogador para logo. Ainda é preciso ou não?

Pires disse...

okis! arranjem! assim ja nao falo com o meu colega!
Vai ser hoje k vamos jogar 5 contra 5:P!

Elio disse...

Helder,

Carlos Bonito ou Carlos Feio?

PedroSilva disse...

eu vou passar na inês antes do jogo, ou é sara? ... voces sabem do que e que tou a falar!

Mário Faria disse...

O jogador está confirmado!

Adriano disse...

o helder ja falou com o carlos, e ele ta confirmado falou comigo... sendo assim acho k tamos 10, contando com o sr élio